So tendencias


Com o Réveillon se aproximando a procura por roupas para ano novo  aumenta. A noite de Réveillon é o momento que todos param para se pensar no futuro, estabelecendo uma meta, um caminho, um ideal.

No Brasil é tradição vestir roupas para ano novo com cores que tenham significado. E a cor branca é a mais requisitada nessas horas, pois representa coisas novas para o próximo ano, e também um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

No mercado da moda atualmente  há muitas roupas para ano novo que foge desse clichê e estão super em alta e estão fazendo a cabeça da mulherada e dos homens pelos seu significados.

Confira alguns exemplos:

As roupas para ano novo de cor vermelha representam principalmente muita paixão, e também força e energia para começar um novo ano. Essa cor é muito usada por mulheres que querem encontrar um grande amor.

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

As roupas para ano novo de cor amarela são muito usadas pelos homens  para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

As cores azuis trazem paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Roupas para ano novo 1
Roupas para ano novo 2
Roupas para ano novo 3
Roupas para ano novo 4
Roupas para ano novo 5
Roupas para ano novo 6
Roupas para ano novo 7
Roupas para ano novo 8
Roupas para ano novo 9
Roupas para ano novo 10